novembro 9, 2019 10:35 am

Homem é golpeado com canivete após briga em Manhumirim




Na quinta-feira, 07/11, um homem ficou ferido após sofrer golpes de canivete no pescoço na Avenida Teofilo Tostes, no Centro de Manhumirim.

As imagens de uma câmera de segurança mostram uma discussão entre dois homens próximo a uma calçada. Um deles se exalta e joga a bicicleta que carregava no chão e tem início a luta corporal. Durante a briga em meio aos carros estacionados na via pública, segundos depois, Fabrício Souza da Silva, de 20 anos, corre com um intenso sangramento no pescoço provocado pelos golpes de canivete.

Com o apoio de agentes penitenciários que estavam próximos, os militares o indivíduo de 19 anos. Ele informou que é cunhado da vítima e houve um desentendimento durante a conversa devido a atritos familiares.

Após ser derrubado e agredido, sacou o canivete que estava no seu bolso e desferiu os golpes contra Fabrício, mas sem a intenção de matá-lo, conforme depoimento em boletim de ocorrência.

Ele foi detido pela PM e a arma usada no crime apreendida.

Ferido, Fabrício foi encaminhado ao Hospital e precisou ser submetido a uma cirurgia devido à gravidade da lesão no pescoço.

Portal Manhumirim