novembro 9, 2019 10:38 am

Escola de Ballet Pollydiana Salazar abre inscrições para processo seletivo do Programa de Formação em Dança




A Associação do Projeto Social Mover, por meio da Escola de Ballet Pollydiana Salazar, abre inscrições para o Processo Seletivo 2020 do Programa de Formação em Dança.

O Ballet Pollydiana Salazar é há sete é anos o principal centro de ensino e há dois anos vêm dando oportunidades as crianças e adolescente de baixa renda com ensino gratuito de dança clássica. O Programa de Formação tem como objetivo desenvolver a vocação técnica e artística dos jovens por meio de uma grade curricular que oferece contato com diferentes modalidades. As disciplinas são distribuídas durante oito anos de formação para que os alunos alcancem o refinamento necessário para sua autonomia profissional.

O Ballet Pollydiana Salazar é uma das escolas de dança mais conceituadas da região e hoje através da parceria com o Mestre Gilbert traz o um ensino de qualidade e formação para bailarinos e bailarinas além de uma grande bagagem para o cenário mundial.

O processo seletivo 2020 contempla a entrada de jovens nascidos entre os anos de 2002 e 2012. Para concorrer às vagas do programa, o candidato ou responsável deve preencher o formulário de inscrição exclusivamente na Escola de Ballet Pollydiana Salazar. Após a inscrição os candidatos deverão passar por uma avaliação prática presencial que acontecerá no endereço abaixo: Rua Alceste Nogueira da Gama – Centro de Manhuaçu- MG.

As inscrições serão realizadas do dia 20/11/2019 até dia 31/01/2020 .

Outras informações via direct ou pelo tel/ Whatsapp 33 98421-6943

Manhuacu.com