novembro 7, 2019 8:10 am

Uma pessoa morre em acidente na BR-262; carreta derrama álcool na pista




Atualizada 07/11 às 08h34

Uma pessoa morreu num grave acidente no km 52 da BR-262, na saída de Realeza para Santo Amaro de Minas, no início da noite desta quarta-feira, 06/11. Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros estiveram no local.

De acordo com as primeiras informações, a colisão envolveu uma carreta bitrem carregada com 60.000 litros de álcool combustível e dois veículos. No acidente, o Fiat Uno colidiu com a carreta. O motorista do veículo, Ferdinando Coelho Sette, faleceu.

De uma família muito tradicional e querida em Realeza, Ferdinando morava com a família em Santo Amaro de Minas. Ele era dono de uma oficina em Realeza. Moradores da comunidade manifestaram em redes sociais a tristeza com a morte do conhecido.

A carreta tombou e interditou as duas pistas. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fez o isolamento e contenção do álcool.Veículos pequenos passaram por dentro de Realeza para desviar do trecho bloqueado.

Uma pessoa foi socorrida com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal adotou as providências relativas ao acidente.

PISTA CONTINUA INTERDITADA

Carretas dormiram na fila que se formou após o acidente. A pista ainda continua interditada na manhã desta quinta-feira, 07/11. Os carros de passeio estão passando dentro do distrito ou pela estrada do Córrego São Roque.

Manhuacunews