novembro 7, 2019 7:10 am

Colisão envolvendo dois carros e dois caminhões deixa três pessoas feridas em Inhapim




“Quando eu ouvi o impacto, desci correndo. Vi um monte de carro. Minha menina ajudou a socorrer. Muito susto”, o relato é de Dona Maria de Lourdes Neves, a primeira pessoa a chegar no local do acidente que envolveu quatro veículos no Km 488, em trecho de Inhapim, na manhã desta quarta-feira, 06/11. A colisão aconteceu no Córrego dos Arêdes, entrada do Taquaral, e envolveu dois veículos de passeio, um Ford Ka (placas de Belo Horizonte) e um Gol (placas de Dom Cavati) e dois caminhões.

Foi apurado que os dois ocupantes do veículo Gol, o motorista Roberto Gonçalves e a passageira Marinda foram socorridos por terceiros e encaminhados para a unidade hospitalar em Caratinga.

O motorista do caminhão com placas de São João do Meriti (RJ) até o momento não havia sido identificado. Segundo testemunhas, ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

O motorista do outro caminhão baú, Manoel Joaquim Pereira, de 53 anos, não se feriu e apresentou a sua versão para o acidente. “Estava indo Ipatinga para Caratinga e o caminhão descontrolou na curva e colidiu de frente comigo”.

Polícia Rodoviária Federal, bombeiros militares e bombeiros comunitários de Ubaporanga foram até o local para o registro da ocorrência. As causas e circunstâncias da colisão seguem em apuração. A moradora das imediações, dona Maria, destacou que o trecho precisa de sinalização. “Diariamente acontece acidente aqui. Está muito perigoso, não tem sinalização”, concluiu.

TV Super Canal