novembro 6, 2019 8:57 am

Lançamento do vídeo clipe da DJ Marcy Lopes será neste sábado




No sábado, 09/11, a jovem Marcilene Aparecida de Souza Lopes (DJ Marcy Lopes),  fará o lançamento do seu mais novo vídeo clipe, ao meio dia, no canal do YouTube e em todas plataformas digitais.

Marcy Lopes é natural de Sacramento, distrito de Manhuaçu. Ela tem 19 anos e disse que aos 13 anos começou a ter paixão pela música, pois deixava-a feliz nos momentos de dificuldades. Há quase dois anos que  canta e toca/DJ-CDJ profissionalmente.

Lucas Carim foi o cinegrafista. Participaram do clipe vários influencers da região, Teófilo Otoni, Caratinga, Manhuaçu, Santa Margarida e entre outros.

CARREIRA

“Aos meus 13 anos comecei a ter paixão pela música o que sempre me deixava feliz até nos momentos de dificuldades. Na minha família todos sempre trabalhavam fui motivada a correr atrás dos meus sonhos, então trabalhei para comprar meu primeiro computador, depois disso comecei a fazer alguns trabalhos casamentos, eventos particulares e fui evoluindo e aos poucos fui comprando meus materiais, sempre com o apoio da minha família e amigos que me ajudaram e nunca saíram do meu lado. Agradeço a todos sem eles eu não estaria aqui hoje sempre foi eles”, salientou a DJ.

“Sou fã do Dj Dennis. Aprendi muito vendo o trabalho que ele faz. Aos meus 15 anos abri o meu primeiro show nacional Maiara & Maraisa em Manhuaçu, onde tive contato pela primeira vez com um grande público de 5 mil pessoas, depois fui recebendo proposta de mais trabalhos. Com o tempo fui conquistando espaço e graças a Deus consegui abrir vários outros shows como o de Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Jorge Matheus e outro mais”, contou.

Como surgiu a ideia de gravar este DVD?

Quando percebi já estava apaixonada realmente pela música, comecei ter várias ideias e sempre gostei de cantar e tocar, então comecei a fazer aulas de canto com a Raquel e a tocar com Darcy, a dançar com meu amigo Igor Oliveira, eu agradeço ambos pelo o incentivo, sendo assim uni o tocar com criar novos sons/batidas TOCAR/DJ- CDJ virou minha paixão.

No ano de 2018 gravei meu primeiro vídeo clipe com a Música “Vai Jogando” produzida pelo produtor musical Júnior Gardingo no Estúdio em Matipó, em feat com Vinícius Terra no Parque Aquático de Raul Soares conhecido como Minas Beach, foram meses de preparação e esforço, vi que o primeiro projeto deu uma repercussão muito bacana as pessoas gostaram muito, por isso tive a ideia de compor outra música e gravar um novo projeto.

O que te atraiu para esse estilo?

O que me atraiu a seguir esse estilo foi ver outros trabalhos de vários artistas que começaram como eu, MCS, DJ e cantores que me inspiram todos dias: Dani Russo, Lexa, Jerry Smith, Dennis Dj, fiz uma pesquisa do que os jovens estavam mais ouvindo e escolhi para trabalhar o funk light.

Novo Vídeo Clipe

O vídeo clipe foi gravado no dia 13 de outubro pelo Cinegrafista Lucas Carim no Distrito de Sacramento na casa do meu amigo Jhobsão Amâncio, foram 6 meses de preparação para lançar esse novo projeto feito com carinho e dedicação. Foram aproximadamente um dia para gravar, tivemos o apoio de muitas pessoas e amigos que tiraram o dia pra estar com a gente ajudando com tudo, agradeço a cada um com muito amor.

Quem foram os Influencers que participaram?

Participaram vários influentes de toda região mais de 30 pessoas de Caratinga, Manhuaçu, Teófilo Otoni, Inhapim, Santa Margarida, São João do Manhuaçu e vários outras regiões.

Manhuacu.com