novembro 6, 2019 2:07 pm

Homem é morto com 5 tiros em Mutum




Na tarde desta terça-feira dia 05/11, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida dos Pioneiros, Parque Invejada, em Mutum, onde haviam ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, os militares foram informados que a vítima de 38 anos, encontrava-se em frente a uma oficina, quando aproximou uma motocicleta com dois ocupantes, efetuaram contra a vítima três disparos, então correu para dentro da oficina, sendo localizado pelo autor que se aproximou e efetuou mais dois disparos e fugiu do local.

O sistema de câmeras do comercio identificou o veículo sendo uma motocicleta Honda CG, cor azul, evadindo sentido fábrica Porto Alegre.

A vítima foi socorrida ao pronto socorro, mas não resistiu e veio a óbito.

Durante diligências, testemunhas relataram que ouviram a vítima dizer que estava sofrendo ameaças.

Aportou através do 190, informações que o mandante do homicídio seria um indivíduo de 34 anos, já que a vítima teria sido mandante de um homicídio ocorrido em Mutum na data de 22/07/2017.

Na ocasião dos fatos, um indivíduo foi alvejado dentro do parque de exposições, sendo que, segundo a denúncia, quem teria arquitetado e contratado os autores seria a vítima do presente registro, ou seja, seria uma vingança devido ao homicídio anterior.

O denunciado foi localizado e encaminhado a Delegacia para demais providências.

Manhuacu.com/com informações PM