outubro 26, 2019 9:03 am

Escola de Ballet Pollydiana Salazar apresentará espetáculo no Cine João Bracks




A Escola de Ballet Pollydiana Salazar realizará uma apresentação neste sábado, 26/10, com duas sessões às 16h e às 20h00, no Cine João Bracks, com participação de 87 bailarinos (as) do Ballet Pollydiana Salazar, Associação do Projeto Mover e do Projeto APEF, além de três bailarinos convidados (Gilbert D’Assis, Danielle Honorato e Roberth Iuri). Eles irão apresentar um Ballet de Repertório: Suíte de Coppélia, um Ballet Cômico-Sentimental.

Baseado num conto fantástico de Hoffmann intitulado Der Sandamann (O homem de área) publicado em 1815. Foi o primeiro balé clássico a incluir danças folclóricas como Czardes, Mazurcas e polcas, dando a cor, local e realismo a ação. No Brasil estreou no Teatro Municipal do Rick do Rio de Janeiro em 9 de maio de 1918 apresentado pela companhia de Ana Pavlova.

O valor dos ingressos são: Meia entrada R$15,00 e inteira R$30,00.

A Diretora Pollydiana Salazar conta que o evento tem como objetivo desenvolver uma atividade cultural para o nosso município. “E isso só está sendo possível através dos apoios: Sabor Condimentos, Xodó, Playkids, APEF, Fácil Distribuidora, Glamour Fitness, Rural Artes, CF Isenções, Santos Getulino Contabilidade e Advocacia, Clube UBA, Restaurante Mineirice, Conde Rádio Pescadores e Hering”, salientou.

Manhuacu.com