outubro 22, 2019 7:48 am

Menor que furtou veículos durante o final de semana é apreendido e veículos são recuperados




Na noite de sábado, 19/10 e madrugada de domingo, 20/10, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de dois furtos de veículo, o primeiro ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco e o segundo na Rua Belmiro Brum, em Manhuaçu.

Ambos foram cometidos pelo menor infrator de 16 anos, que após deixar o primeiro veículo, uma motocicleta Yamaha Fazer, abandonado em Reduto, foi apreendido e encaminhado à Delegacia, porém após ser liberado, cometeu novo furto na madrugada de domingo, desta vez um veículo fiat Uno, sendo novamente apreendido por uma equipe policial, após quase ocasionar um acidente com a viatura e durante a fuga veio a chocar-se contra um poste de energia elétrica, próximo a Casa de Cultura.

Este veículo Fiat Uno já havia sido furtado pelo mesmo menor em data anterior. E que este menor já foi apreendido pela PM diversas vezes por furto de veículo.

ALERTA DA PM

Vale lembrar que veículos de modelos mais antigos são muito visados por infratores. Portanto os seus proprietários devem ficar atentos, adotando medidas de segurança a fim de dificultar a ação de criminosos, tais como: evitar deixar o veículo estacionado durante a noite em via pública, principalmente em locais pouco movimentados, além de instalar sistema de alarme. São medidas simples mas, bem eficientes.

Manhuacu.com/com informações da PM