outubro 17, 2019 11:05 am

Três pessoas morrem após acidente na BR-262; drogas são encontradas no interior do carro




Além do motorista Wanderson Ferreira Diniz, 32 anos, morreram no acidente, Daniela Freitas Santos, 30 anos e Gleidiane Barbosa dos Santos de 25 anos. Dentro do HB20 foram localizados mais de 13 quilos de maconha prensada.

Três pessoas morreram num grave acidente no km 60 da BR 262, entre Santo Amaro de Minas e o trevo de Santa Margarida, no início da manhã desta quinta-feira, 17/10.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

O acidente ocorreu por volta de 6 horas da manhã e envolveu uma carreta com placa do Espirito Santo, carregada de tomates, que seguia com destino ao estado do Acre e um HB20 prata com placa de Belo Horizonte, que ia sentido contrário, com as três vítimas fatais.

Chegando ao local, os agentes da PRF Ramon e Pacheco, constataram que todos os ocupantes do automóvel estavam em óbito e para surpresa dos agentes, dentro do HB20 havia várias barras de maconha. “Infelizmente foram três óbitos no local, o motorista do carro e duas passageiras, todos politraumatizados. Após a retirada dos corpos em meio às ferragens, o veiculo foi removido ao Posto da PRF em Realeza para contabilizar a droga”, disse o PRF Pacheco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada das vítimas das ferragens do veículo. “Fomos acionados para auxiliar a PRF nesta ocorrência e chegando no local constatamos o óbito de três vítimas, duas do sexo feminino, que estavam no banco de trás e o condutor do veículo, todas politraumatizadas. Foi necessário cortar a lataria do carro com equipamentos específicos para retirada dos mesmos”, completa Sargento Alcinei Dutra, da 2ª Cia BM Manhuaçu.

O Trânsito ficou lento no local para retirada dos corpos e dos veículos. O condutor da carreta não se feriu, ele também foi levado ao Posto da PRF para ser ouvido.

Após os trabalhos do perito Diego, o local foi liberado.

Tribuna do Leste