outubro 10, 2019 7:48 am

PM prende foragido da justiça de alta periculosidade em Vila Nova




Na noite de terça-feira, 07/10, durante patrulhamento da equipe de Tático Móvel da Polícia Militar, quando em “Operação Minas em segurança em Vila Nova”, os militares se depararam com três indivíduos parados próximos a um veículo sendo que ao se aproximarem para proceder a abordagem, um dos indivíduos empreendeu fuga sendo perseguido a pé pelos militares sendo alcançado e preso cerca de 200 metros depois.

Procedida busca pessoal, foi localizado com um indivíduo apenas um telefone celular.

Os militares realizaram então a varredura a pé no trecho por onde o indivíduo correu sendo localizada uma bucha de maconha.

Durante entrevista, o indivíduo entrou em contradição no que tange ao local de residência, bem como de seus dados pessoais.

Diante da suspeição, a equipe compartilhou com outras frações PM a imagem do abordado. E através de informações repassadas pela PM de Caratinga e Santa Rita de Minas, foi possível identificar o foragido da justiça.

Tratava-se de indivíduo de alta periculosidade, com passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte de armas sendo atuante em Santa Rita de Minas.

Ele foi preso em virtude do mandado e conduzido até a delegacia.

Manhuacu.com/com informações da PM