outubro 9, 2019 8:26 am

Plataforma de ensino utilizada pelo CEM é destaque em reportagem do Jornal Nacional




A Plataforma de Ensino Eleva utilizada pelo CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) nos Ensinos Fundamental I e II e Médio foi destaque em reportagem do Jornal Nacional desta segunda-feira, 07/10, em que a repórter Sandra Passarinho aborda sobre Inteligência Artificial.

Veja a reportagem clicando aqui

Na nova série do JN, Sandra mostra exemplos de como os computadores substituíram seres humanos em atividades que exigem tomada de decisão. A Inteligência artificial avança e facilita progresso em empresas, indústrias e escolas.
E é na escola que a reportagem mostra a Plataforma de Ensino Eleva que traz inovações para os elementos típicos de um sistema de ensino tradicional. É uma evolução para a escola, que contempla um currículo completo, incluindo habilidades cognitivas e não cognitivas, uso de tecnologia com o objetivo de personalizar o aprendizado, material didático contextualizado e assessoria pedagógica e operacional dedicada.

“Para melhorar continuamente a nossa plataforma de ensino, buscamos sempre aprender o que há de mais impactante e moderno em educação no mundo e trazer estas experiências para a realidade das nossas escolas”, salientou o Diretor do CEM, Walter Júnior.

Geilson Dangelo