outubro 7, 2019 8:00 am

Mulher mata o companheiro com golpe de faca no peito




Neste domingo, 06/10, uma mulher de 29 anos matou o marido de 37 anos com uma facada no peito, na Rua Primeiro de Maio, Centro de São João do Manhuaçu.

No local já havia socorristas da Unidade Básica de Saúde de São João do Manhuaçu, que foram acionados para socorrer vítima de facada, porém ao chegarem o homem já estava em óbito.

No local, estava outro homem de 50 anos que mora junto com casal, estava todo sujo de sangue da vítima, ele disse que quem o matou foi sua amasia.

Ela foi presa logo em seguida, dentro de uma casa de prostituição, e ainda disse que: o indivíduo de 50 anos, reclamou que haviam lhe subtraído a quantia de R$50,00, motivo pelo qual passou a manhã toda afiando uma faca, dizendo que mataria quem lhe furtou.

A mulher disse ainda que durante o almoço começou a discutir com seu companheiro por causa do dinheiro subtraído, que durante a discussão apanhou a faca que estava acomodada na telha da cozinha e durante a briga acabou atingindo a vítima no peito.

O homem disse que desconfiava de que o marido dela havia lhe furtado a quantia, pois foi o único que viu ele com este dinheiro. O indivíduo disse que o casal começou a brigar por causa desse dinheiro, disse que a vítima chegou a falar em lhe matar, disse que a mulher o golpeou com a faca, e não quis dizer por que estava todo sujo de sangue da vítima.

Os dois não quiseram revelar o local onde esconderam a faca utilizada no crime.

O perito da Polícia Civil realizou a pericia técnica no local, constatando o homicídio por golpe de faca no peito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos, por autoria no crime de homicídio consumado, e conduzidos à presença da autoridade policial de plantão.

Manhuacu.com/com informações da PM