setembro 27, 2019 7:50 am

Coordenador da Plataforma de Ensino Eleva capacita coordenação do CEM para o ano letivo 2020




O Coordenador de Relacionamento da Plataforma de Ensino Eleva, Ênio Campos Felício Girão, esteve no CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) nesta quarta-feira, 25/09, a fim de capacitar a coordenação da escola para o ano letivo de 2020.

“Estamos vivendo um momento de grandes mudanças e quebra de paradigmas na educação. Nós, da Plataforma de Ensino Eleva, acreditamos que é essencial ter agilidade para se adaptar a essas mudanças rapidamente. O conceito de plataforma de ensino traz inovações que vão muito além de um sistema de ensino tradicional, contemplando um currículo completo, incluindo habilidades cognitivas e não cognitivas, uso de tecnologia e material didático contextualizado”, explicou Ênio.

De acordo com o Diretor do CEM, Walter Vargas, a escola sempre busca novidades na área educacional a fim de repassar aos coordenadores e professores. “Para melhorar continuamente a nossa plataforma de ensino, buscamos sempre aprender o que há de mais impactante e moderno em educação no mundo e trazer estas experiências para a realidade da nossa escola”, citou Walter.

Geilson Dangelo