setembro 27, 2019 3:46 pm

Acusado de homicídio em Mutum é preso pela PC




A 35ª Delegacia de Polícia Civil de Mutum, com apoio de Policiais Civis de Lajinha e da 6ª DRPC/Manhuaçu, cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva, expedido em desfavor de um jovem de 18 anos. Ele e a mãe são acusados de matar um homem a pauladas no dia 11/09, em Mutum.

No dia do fato, após desentendimento ocorrido naquele local, os autores agrediram a vítima a pauladas, causando-lhe diversas lesões na cabeça, provocando sua morte.

O crime causou grande repercussão, tendo em vista que imagens da vítima muito ferida e já desfalecida, rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

A autora foi presa em flagrante, enquanto seu filho fugiu, mas dias depois começou a circular pela cidade, desafiando a polícia e causando medo na população, pois ele residia em frente ao local onde mataram o homem, e constantemente era visto na rua, como se nada tivesse acontecido.

A PCMG conclui as investigações e representou pela prisão, a qual foi cumprida nesta data, sendo que numa ação rápida, que trouxe resposta positiva à sociedade mutuense.

O autor foi encaminhado ao Presídio em Manhumirim, onde se encontra a disposição da Justiça.

Informações da Polícia Civil