setembro 21, 2019 9:20 am

Drogas e arma são apreendidas no Bairro Santana




Ainda nessa sexta-feira, 20/09, a Polícia Militar através das equipes do Tático Móvel, recebeu informações de que numa casa no Bairro Santana, em Manhuaçu, haveria grande quantidade de drogas e armas de fogo e que o local estaria sendo usado para a realização de tráfico de drogas.

Foi planejada ação no local, com incursão nas vielas, juntamente com a equipe GEPMOR (Grupamento Especializado de Patrulhamento Motorizado Rápido).

A casa da denúncia foi identificada, e ao ser realizada vistoria no local, foram encontrados os seguintes materiais: uma garrucha calibre 32 de dois canos; 17 papelotes e 12 invólucros grandes de cocaína; uma barra grande, 55 buchas de maconha; dois cartuchos intactos calibre 32; dois cartuchos vazios calibre 32; 260 microtubos para acondicionar cocaína; uma balança de precisão e material para embalar e fracionar entorpecentes.

O menor infrator de 14 anos, bem como a proprietária da casa, de 21 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM