setembro 19, 2019 1:15 pm

Polícia Militar realiza intervenções na Praça Cordovil Pinto Coelho




Nessa quarta-feira, 18/09, a Polícia Militar realizou operação na Praça Cordovil Pinto Coelho com objetivo de evitar desordens físicas, coibir a atuação de “flanelinhas” e pedintes que ficam nas portas dos comércios.

O Comandante do Setor, Tenente Moreira, coordenou as ações das equipes, sendo abordadas várias pessoas, dentre elas “flanelinhas”, pedintes e suspeitos que ficam na Praça aguardando descuidos das vítimas para cometerem crimes contra o patrimônio.

Durante as abordagens dois indivíduos foram presos, um por porte ilegal de arma branca e outro por perturbação do trabalho.

Também foram desenvolvidas ações de orientação aos vendedores ambulantes quanto aos carrinhos, caixas, tendas e outros objetos colocados na via pública e que ocupam vagas de veículos e atrapalham o trânsito.

Quanto aos moradores de rua (problema social grave) a Polícia Militar busca atuar em conjunto com a assistência social do município. Agentes do CREAS, apoiaram as abordagens aos moradores de rua.

O comandante do setor ainda intensificou em seu planejamento diário de operações, a previsão de outras operações como essa, a fim de aumentar a presença da PM no local.

Manhuacu.com/com informações da PM