setembro 18, 2019 8:00 am

Atletas do Sanda de Manhuaçu participarão de evento de MMA em Curvelo




Três atletas do Sanda (Boxe Chinês) de Manhuaçu irão lutar no evento de MMA Kobu Fight que acontecerá na cidade de Curvelo no dia 26 de outubro.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Evenly Andrade da equipe Sanda Brasil irá enfrentar a atleta Pholiane Christie da equipe Lions Fight Team na categoria até 50 kg. Ícaro Souza (Sanda Brasil) irá enfrentar Marloon Pinheiro (The Kings) na categoria até 34 kg e a na luta principal, Jônatas Duarte (Sanda Brasil) lutará contra Alisson Machado (Lions Fight Team) valendo cinturão na categoria até 70 kg.

O Professor faixa preta de Manhuaçu, Wagner do Nascimento, disse que os treinamentos estão se intensificando a fim de trazer bons resultados. “Estamos reforçando os treinos e focados nesta competição para que possamos trazer bons resultados para nossa equipe. Precisamos do apoio da comunidade em busca de patrocínio a fim de ajudar os lutadores no deslocamento e alimentação. Contamos com apoio das empresas e pessoas que queiram ajudar, basta entrar em contato no telefone 33 8467-2622”, salientou.

Geilson Dangelo