setembro 16, 2019 9:39 am

PM realiza operação e apreende vasto material ilícito em Matipó




Na noite de sábado, 14/09, a Polícia Militar recebeu informações que no Bairro Boa Vista, em Matipó, um indivíduo estaria cultivando pés de maconha dentro do apartamento onde reside, e que o mesmo teria uma arma de fogo.

No local, o jovem de 18 anos confessou estar cultivando um pé de maconha em casa, e também, que possuía uma garrucha.

Ele entregou a arma de fogo, tipo garruchão, calibre 28, na qual havia um estojo vazio do mesmo calibre, e um pé de maconha, medindo aproximadamente 50 centímetros.

Ele foi preso e material apreendido.

Na mesma noite, na Rua Jacarandá, também no Bairro Boa Vista, ao averiguarem denúncias de tráfico de drogas e comércio de armas de fogo, as equipes policiais militares obtiveram sucesso em apreender vasto material ilícito.

No local, os militares informaram o indivíduo de 43 anos foi abordado e durante vistoria em sua residência foram encontrados: tr~es tabletes prensados de maconha, duas pedras de crack, um pino vazio para colocar cocaína, R$11.700,00 em notas falsas, R$ 3.595,00 em moeda corrente, além de vasto material de procedência duvidosa e duas armas de fogo, sendo uma garrucha e um revólver.

Diante dos fatos, o homem de 43 anos também foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Manhuacu.com/com informações da PM