setembro 13, 2019 7:47 am

Solidariedade: Instituto Mix de Profissões arrecada alimentos durante parceria com Programa Jovem Profissional




O Instituto Mix de Profissões, localizado no CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) arrecadou 140 quilos de alimentos durante parceria firmada com o Programa Jovem Profissional.

De acordo com o Coordenador do Instituto Mix Manhuaçu, Ítalo Volotão, a intenção foi promover a solidariedade. “Para participar, o aluno teria que fazer a doação que agora será entregue para entidades e instituições que estão necessitando”, relatou Ítalo.

JOVEM PROFISSIONAL

O Instituto Mix possui parceria com o Programa Jovem Profissional que atende adolescentes, pré- adolescentes e crianças em nível nacional de escolas públicas dando a elas a oportunidade de fazer o primeiro contato com o mercado de trabalho, sendo selecionadas algumas escolas da cidade e da região para presentear os alunos com curso gratuito na área da qualificação profissional.

“Muitos alunos das Escolas Estaduais Salime Nacif e Maria de Lucca foram selecionados e já estão atuando no mercado de trabalho”, concluiu Ítalo.

Outras informações pelos telefones (33) 98407-2422 (Whatsapp) / (33) 3331-6220 redes sociais: @institutomixmanhuacu, facebook.com/institutomixmanhuacu

Geilson Dangelo