setembro 13, 2019 7:49 am

Polícia Militar de Ponte Nova realiza grande apreensão de cigarros




Nesta quarta-feira, 11/09, por volta das 06h45, militares da Sala de Operações de Ponte Nova, receberam informações anônimas que uma van branca, transportando produtos ilícitos, passaria por Ponte Nova através da BR-120 sentido ao município de Viçosa ou Ubá.

Dando crédito as informações, foi montado um dispositivo na BR-120 para realização da abordagem, outra equipe de policiais conseguiram identificar um veículo com características semelhantes às indicadas pelo delator, o veículo Mercedes Benz Sprinterf, placa KOW-1195, branca, deslocando-se em via pública sentido ao local indicado pelo delator.

Dessa forma, ao chegar ao dispositivo, os policiais realizaram a abordagem ao veículo e constataram que havia uma grande carga de cigarros importados sem documentação regulamentar em seu interior. Foi realizada a apreensão dos produtos e remoção do veículo utilizado para o transporte.

O condutor confessou que adquiriu a carga na cidade de Belo Horizonte pela quantia de R$60.000,00 e que iria repassá-la pela quantia de R$ 70.000,00 mas não quis revelar o destinatário dos produtos. No total foram apreendidos aproximadamente 1,12 milhões de unidades de cigarros.

Manhuacu.com/com informações da PM