setembro 11, 2019 8:04 am

11º BPM promove palestra sobre o Setembro Amarelo




Polícia Militar promove palestras sobre prevenção do suicídio e valorização da vida em virtude da Campanha Setembro Amarelo

Na administração contemporânea, o capital humano é o grande diferencial que alicerça o sucesso organizacional. Por isso, os esforços de uma gestão eficiente devem ser materializados em ações concretas que potencializem a maior riqueza da organização, as pessoas.

A Campanha Setembro Amarelo visa a conscientização sobre a prevenção do suicídio. O 11º BPM em parceria com o Centro Universitário UNIFACIG, especificamente com o curso de psicologia, realizou palestras com o seguinte tema “falar de saúde mental não é fácil”. O assunto foi abordado com muito profissionalismo e excelente didática pelos professores Márcia Rodrigues Pereira, Étore Gomes Mazini e Márcio Rocha Damasceno.

A campanha é em setembro, mas falar sobre prevenção do suicídio em todos os meses do ano é fundamental, ainda mais nos tempos atuais. Esse tema não pode ser um tabu, tem que ser falado e por isso a Polícia Militar se preocupa em cuidar de forma efetiva da saúde física e mental de nossos policiais militares.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional 11°BPM