setembro 10, 2019 7:54 am

Motorista inabilitado envolve em acidente na BR 474, em Taparuba




Duas pessoas foram socorridas ao Pronto Atendimento de Ipanema, na tarde deste domingo, após se envolverem em um acidente no km 73, da BR 474, entre Ipanema e Pocrane.

De acordo com informações colhidas junto à Polícia Militar Rodoviária, Wilmar Fagundes, 52 anos, conduzia uma picape Fiat Strada, de Pocrane para Ipanema, quando segundo ele, perdeu o controle da direção do veículo, ao tentar desviar-se de um cachorro na pista. A picape saiu pista chocou-se contra uma estaca de cerca e capotou em seguida, sendo projetado para fora do veículo.

Atendido pela equipe médica de plantão em Ipanema, Wilmar apresentou lesão corto contusa em couro cabeludo e trauma em região abdominal, o passageiro José Mauricio Lopes apresentou escoriações leves pelo corpo e dor em região abdominal, tendo ambos por prescrição médica ficado em observação médica para exames complementares.

o condutor não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir e o veículo que encontrava-se devidamente licenciado foi liberado para uma testemunha.

Manhuacu.com/com informações da PMR