setembro 9, 2019 8:49 am

20 quilos de maconha, crack e cocaína são apreendidos em Carangola




Operação da Polícia Militar no início da manhã desta segunda-feira, 09/09, em Carangola, culminou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreensão de 18 barras de maconha totalizando 20 Kg, uma pedra de crack, cocaína,e balança de precisão e outros produtos relacionados ao tráfico.

Segundo Major Wesley Machado, os suspeitos já haviam sido investigados pela Polícia Militar através de denúncias de envolvimento tráfico de drogas.

O alvo da ação policial se deu no Bairro Santa Maria, local conhecido como loteamento do Dadinho. “Abordamos um veículo VW Gol preto, com dois ocupantes e durante as buscas no veículo, localizamos os seguintes materiais: – 18 barras grandes de maconha – 02 barras menores de maconha – 02 barras de tamanho médio de crack – 01 barra/tablete pequeno de crack – outras porções de crack – balança de precisão – 02 celulares”, disse Major Wesley.

Além do veículo Gol, uma motocicleta Honda CG preta também foi apreendida. “Mais uma resposta à comunidade que em muito tem nos ajudado, através de denúncias e informações”, descreveu.

A operação segue em andamento e outras pessoas podem ser presas.

Manhuacu.com/com informações da PM