setembro 7, 2019 9:18 am

Alunos do CEM promovem caça ao tesouro durante entrega de apostila da Escola da Inteligência




Para marcar a entrega significativa da apostila da Escola da Inteligência, alunos do 1°ano do CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) da professora Maguinéa realizaram evento denominado “Caça ao Tesouro”.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Além disto, foi explorada a localização e leitura de mapa com a participação especial da coordenadora pedagógica: Tia Jake.

“Os professores fizeram jus ao tema, pois se dedicaram, valendo-se de muita criatividade, no sentido de causar um impacto positivo no coração dos alunos. O esforço valeu a pena, pois os alunos compartilharam brincando, interagindo e também se emocionando. Esse é o objetivo desse grande projeto, trabalhar as emoções, a sensibilidade e a possibilidade de desenvolver em cada aluno a capacidade de crescer e de acreditar na conquista de seus sonhos. E nesse clima de união, os professores desenvolveram dinâmicas. Acreditamos na força dessa parceria e no envolvimento da família, tendo como resultado, o sucesso dos nossos alunos. Compartilhar é multiplicar as possibilidades de crescermos juntos”, salientou o Diretor do CEM, Walter Júnior.

Geilson Dangelo