setembro 6, 2019 7:58 am

Homem é preso mais uma vez por novas ameaças à ex-companheira




Mais um homem foi preso pela Polícia Civil de Manhuaçu por descumprir medidas protetivas e ameaçar a sua ex-companheira. A ação policial foi registrada na quinta-feira, 05/09.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM – da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, fez o mandado de prisão preventiva em desfavor de V. C. P.

Ele foi denunciado pela prática dos crimes de ameaça e desobediência de medidas protetivas contra sua ex-companheira. O denunciado, que já tem histórico de envolvimento em crimes contra o patrimônio, esteve preso em virtude desses fatos. Em maio deste ano, recebeu a liberdade provisória.

De acordo com as investigações, V.C.P, no mesmo dia que deixou o presídio, foi diretamente para a casa da ex-companheira, local onde fez ameaças de morte contra ela, desobedecendo medidas protetivas.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher para requerer novas providências policiais e a delegada da mulher representou pela prisão preventiva do denunciado.

Ele foi preso e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu.

Informações da PC