setembro 4, 2019 7:30 am

Armas, drogas e munições apreendidas em Carangola




Na tarde desta segunda-feira, 02/09, durante realização de Operação Batida Policial, a Polícia Militar de Carangola recebeu denúncias de que um indivíduo de 31 anos, estaria realizando comércio de drogas nos Bairros Santa Maria e Santo Onofre, motivo pelo qual foram realizadas diligências para averiguar os fatos.

Durante o patrulhamento, a equipe da PM deparou com o indivíduo na via pública, e no momento da abordagem este tentou fugir, sendo alcançado e oferecido resistência ativa contra os PMs, momento em que o mesmo foi imobilizado e algemado pela equipe.

Ao consultar os dados do rapaz no Sistema Informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Em seguida, os policiais fizeram contato com a esposa dele a qual foi informada da prisão do seu companheiro, tendo esta franqueado a entrada dos policiais na residência na presença de testemunha.

Durante vistoria na casa, foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: Duas armas de fogo, uma arma de pressão, cinco tabletes grandes de maconha, cinco tabletes médios de maconha, 100 gramas de cocaína, três balanças de precisão, várias jóias (possivelmente produto de furto trocado por drogas), R$4.721,00 em dinheiro, 13 munições calibre 38, 13 munições calibre 22, três munições calibre 32 e dois celulares.

Foi localizado também um caderno com várias anotações e contabilidades possivelmente de tráfico de drogas e uma motocicleta, aparentando ser uma HONDA/CG de preta, a qual estava com indícios de adulteração, pois portava a placa de outro veículo, além de estar com a numeração do CHASSI e do motor raspadas.

O policiais deram voz de prisão ao casal pela prática de tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Muriaé, para demais providências cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.

Manhuacu.com/com informações da PM