setembro 4, 2019 8:04 pm

Acusado de matar ex-companheira em Durandé é preso




Durante realização das diligências para localização de Paulo César Gomes, 39 anos, foram realizados levantamentos dos endereços de todos os parentes e amigos de onde ele pudesse ter se escondido.

VEJA AQUI A REPORTAGEM

Em Durandé foram realizadas diligências durante todo o dia, sendo averiguadas todas as informações que foram repassadas a PM, tanto na área urbana quanto na rural.

Após algum tempo, as equipes passaram a buscar por informações do autor em registros de ocorrência, e por isso chegaram ao endereço na cidade de Lagoa Santa, onde o mesmo teria residido por um tempo.

Diante disso, o Tenente Walquer, comandante do Pelotão PM, fez contato na cidade de Lagoa Santa com a PM e orientou aos militares sobre o local em que o indivíduo provavelmente estaria, onde residiria a irmã do dele, no Bairro Santos Dumont em Lagoa Santa.

Diante das orientações, os militares deslocaram-se até o endereço repassado, e lograram êxito em localizar e prender o acusado.

Ele está apresentado na delegacia de plantão de Vespasiano onde serão tomadas as medidas de praxe.

Vale ressaltar que o empenho de todos os militares envolvidos proporcionou o êxito na localização e prisão do acusado, mesmo com o lapso temporal entre o fato e a comunicação à PM, não foram medidos esforços e os militares usaram de inteligência, profissionalismo e comprometimento para o desfecho positivo da ocorrência e para que o autor não saísse impune.

Manhuacu.com/com informações da PM