setembro 4, 2019 7:29 am

3ª edição da Copa Terrão Matinha chega a segunda rodada




No último domingo, 01/09, foi realizada a segunda rodada da Copa Terrão Matinha de Futebol Amador, que chega a sua terceira edição. Gols, dribles e emoção deram a tônica das partidas, que contou com a presença de grande público.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Organizado por Bruno Dias e Davidson, o torneio conta com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e do vereador Cleber da Matinha. A segunda rodada teve cinco jogos e começou às 8h30.

No primeiro confronto, Solnatus goleou ReduFla por 8 a 1. Os gols foram marcados por Taynan (7), que foi o destaque da partida, e Rafael Cassiano. Ronald descontou para a equipe derrotada.

Logo após, Palestra venceu Fieldball por 4 a 1. Samuel, Havner e Kaká marcaram para o Palestra. Nandinho fez o de honra da Fieldball.

O terceiro confronto do dia foi entre Mengão de Minas e Matinha. Com gols de Diego Cesar (2), Felipe Tucano e Alex Jr, o Mengão venceu a partida por 4 a 2. Hiago (2) balançou as redes pela equipe da Matinha.

Outras duas partidas encerraram a rodada. Ki-Tempero venceu Embrazados por 4 a 0 e Paris goleou Guerreiros por 9 a 1.

A artilharia da competição segue com John (Paris) e Taynan (Solnatus) com sete gols cada. Em seguida, Giovani (Ki-Tempero), Felipe (Mengão de Minas) e Bunitim (Embrazados) estão empatados com três gols.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu