agosto 31, 2019 8:47 am

Instituto Mix de Profissões completa um ano em Manhuaçu




O Instituto Mix de Profissões completa seu primeiro ano estabelecido em Manhuaçu. Instalado no CEM (Centro Educacional de Manhuaçu), no Bairro Alfa Sul, a escola atende todas as faixas etárias, com cursos para iniciantes e de qualificação para quem já está no mercado.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

O Coordenador do Instituto Mix Manhuaçu, Ítalo Volotão falou sobre a importância desta data e das conquistas no município. “Nosso foco maior é realizar o sonho dos alunos, então temos buscado o contato não só para a qualificação profissional, mas também o contato com a comunidade, voltado para o serviço social com atendimentos na APAE, APAC, asilo, sendo que nossa marca é servir a sociedade. Este é o nosso principal objetivo”, salientou.

“O Mix está presente em diversos eventos como o “IM pelo Brasil”, nas escolas em parceria com Programa Jovem Profissional, fazendo diferença na comunidade durante este um ano”, ressaltou Ítalo.

SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA

Alunos do Instituto Mix participaram também da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Foram ações voltadas para os alunos da APAE como corte de cabelo, barbearia, manicure, pedicure e maquiagem.

CRESCIMENTO

A unidade Mix Manhuaçu é uma entre as mais de 500 espalhadas pelo país, além de uma escola inaugurada recentemente em Angola. São mais de 100 cursos profissionalizantes nas áreas de: Beleza, da Saúde, da Construção Civil, da Gastronomia, da Tecnologia e da Administração.

Outras informações pelos telefones (33) 98407-2422 (Whatsapp) / (33) 3331-6220 redes sociais: @institutomixmanhuacu, facebook.com/institutomixmanhuacu

Geilson Dangelo