agosto 31, 2019 8:50 am

Aposentado é brutalmente espancado na Ponte do Silva




Servalino Maria Neto, 84 anos sofreu ferimentos graves, principalmente na cabeça após ser brutalmente espancado dentro da sua resindencia em no distrito de Ponte do Silva, em Manhuaçu.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que ouviu gritos do idoso e chegando na casa onde ele reside, ela percebeu que ele estava muito machucado e não conseguia destrancar a porta e passou a chave para a vizinha, que destrancou a porta e ficou chocada com cena que encontrou e de imediato providenciou socorro para o aposentado até a UPA de Manhuaçu.

Com dificuldades em conversar e muito machucado, Sr. Servalino contou primeiramente aos policiais que estava deitado em casa, quando três indivíduos que ele não soube identificar entraram e sua casa e começaram a agredi-lo com pancadas na cabeça.

Informações chegaram à polícia de que o aposentado havia acabado de receber o pagamento e sua residência é constantemente frequentada por diversas pessoas, entre elas usuários de drogas.

Como ele estava com a fala desconexa e bastante transtornado, não foi possível colher maiores informações naquele momento. Acompanhados da filha da vítima, a PM se retornou até a residência do Sr. Servalino e dentro do guarda-roupas foi localizado cerca de 850 reais, parte do dinheiro de sua aposentadoria, já que a outra parte ele havia passado para a filha pagar as despesas e contas dele.

A Polícia Militar realizou o registro, inclusive com nomes de diversas pessoas que frequentam a casa do aposentado e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Manhuacu.com/com informações da PC