agosto 30, 2019 2:14 pm

Atletas de Manhuaçu participam do Terê Challlenge de Jiu-Jitsu




Pelo menos 44 atletas de Manhuaçu participaram do Terê Challlenge de Jiu-Jitsu, em Teresópolis (RJ), no último domingo, 25/08. Os resultados foram expressivos. Medalhas de ouro, prata e bronze fizeram parte da maioria das lutas manhuaçuenses.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Todos foram representando o município através da academia Gaditas Team. Nas categorias infantil e juvenil, foram uma medalha de ouro, 11 de prata e uma de bronze. Nas categorias adulto e máster, foram sete pratas e três bronzes. As medalhas foram conquistadas por faixas e no absoluto.

Para o professor Cleiton Silva, os resultados refletem a seriedade com que o esporte é praticado em Manhuaçu. “Estamos trabalhando muito, todos os dias, para representar bem o nosso município. Temos o compromisso de honrar com nossos patrocinadores e apoiadores. Aproveitando a oportunidade, quero agradecer a prefeita Cici Magalhães e o secretário Jânio Garcia pelo apoio de sempre”, comentou.

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, disponibilizou a condução para a participação dos atletas no torneio.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu