agosto 24, 2019 8:39 am

Após Assalto, Polícia Militar recupera carga roubada em Rio Casca




A Polícia Militar recebeu informações nesta sexta-feira, 23/08, de que aproximadamente oito homens estariam realizando o transporte de uma carga em uma via vicinal na zona rural Rio Casca.

Imediatamente as equipes deslocaram-se ao local e localizaram um veículo da marca IVECO, modelo DAILY abandonado no interior de um canavial.

Diante das informações, foi montada operação de cerco e bloqueio e já no município de Matipó, os militares encontraram a vítima. Segundo ela, em um determinado trecho da rodovia, seu veículo foi bloqueado por um caminhão baú e uma motocicleta Honda Bros, sem placa, ocupada por dois indivíduos, que posicionaram paralelamente a seu veículo e anunciou o assalto.

Um dos homens entrou no veículo e obrigou a vítima a deslocar-se até a via vicinal onde seria realizado o transbordo da carga, entretanto, durante a ação o veículo teria disparado o alarme e os indivíduos fugiram levando a vítima, que foi deixada já na cidade de Matipó e abandonando parte da carga.

Um veículo gol “bola”, cor prata, também participou do crime. Viaturas seguem em rastreamento, mas até o encerramento do registro os homens não foram identificados.

Material apreendido: 205 pacotes de cigarros, oito caixas de papel de cigarros, três pacotes de fumo desfiado lacrados, duas caixas de balas mentos, quatro cartelas de isqueiros, 23 latas de energéticos, quatro fardos de bebidas Ice Smirnoff, 48 maços de cigarros diversos e R$58,00.

Manhuacu.com/com informações da PM