agosto 12, 2019 8:01 am

Três indivíduos são presos acusados de embalar cocaína




Militares do Tático Móvel estavam em patrulhamento preventivo pelo Bairro Santa Cruz, em Caratinga, durante a noite desta quinta-feira, 08/08, após receberem informações que indivíduos estariam invadindo casas no bairro.

Quando a viatura policial se aproximou da Rua Diógenes Vidigal, notou uma movimentação estranha de indivíduos na janela de um apartamento e foram averiguar a situação. A proprietária do imóvel franqueou a entrada dos militares para verificação.

Durante uma varredura no local, em primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado. Porém, notou-se que a porta de uma dos quartos, onde estariam os suspeitos se encontrava fechada. Polícias adentram no cômodo e se deparam com três homens sentados em círculo e “dolando” possivelmente cocaína.

Diante do flagrante e delito foi dada voz de prisão a todos os suspeitos, de 25 anos e de 24 anos, obedeceram aos militares e se renderam, mas um terceiro indivíduo se negou, intimidou um dos policiais com uma faca e, na sequência, avançou contra a guarnição e conseguiu fugir, em uma moto, que estava estacionada na rua. O que empreendeu fuga já foi identificado e é conhecido no meio policial.

Um dos suspeitos, que já estava contido, aproveitou que os policiais estavam tentando interceptar o suspeito que fugiu e jogou um tigela cheia de substância semelhante a cocaína pela janela.

Durante uma busca detalhada no imóvel, foram localizadas e apreendidas cerca de 30 cápsulas de cocaína prontas para o comércio, cerca de 500 g da mesma droga que foi dispensada, uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas, materiais para embalar a droga, balança de precisão, dinheiro e um rádio sintonizado na frequência da PM.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido. Os suspeitos já são conhecidos no meio policial. O terceiro indivíduo ainda não foi prese e militares seguem em rastreamento.

TV Super Canal