08:00

Duas pessoas que estavam em caminhão carregado com sacas de café são colocadas dentro de porta-malas de automóvel durante assalto na BR–116




As vítimas acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 13h de quinta-feira, 08/08, dizendo terem sido assaltadas. O crime no km 509,9 da BR – 116 em Inhapim. O motorista do caminhão carregado com 282 sacas de café limpo relatou que, por volta das 05h10, quando parou na saída da cidade de Inhapim para acessar a BR – 116, para seguir sentido a Caratinga, ele e o carona foram abordados por três homens armados. Um deles portava uma arma longa e outro um revólver.

Os assaltantes entraram no caminhão e ordenaram que o motorista seguisse até uns 200 metros à frente. Logo depois, o motorista e o carona foram obrigados a passarem para um automóvel. Eles foram colocados no porta-malas e uma das vítimas lembra que o veículo parou umas duas vezes para abastecer. E que ouviu um dos autores dizendo que era para colocar R$ 50.

Anúncio

Após rodarem por estradas de terra por um longo período, as vítimas foram deixadas no km 580 da BR – 116, em Manhuaçu. Os criminosos mandaram as vítimas ficarem de cabeça baixa e não olharem para eles, sendo impossível descrevê-los.

Os bandidos roubaram das vítimas celulares, uma carteira contendo cartões de banco, documentos e R$ 1.500. O caminhão relacionado na ocorrência trata-se de um Mercedes-Benz 1313, de cor vermelha, placa BML – 9237.

Anúncio

TV Super Canal