08:31

Bandidos roubam moto e depois assaltam posto de combustíveis




Dois bandidos roubaram no posto de combustíveis do distrito de São Sebastião do Sacramento (Manhuaçu), no final da tarde de sexta-feira, 09/08. Antes, uma moto foi roubada em São Pedro do Avaí.

O frentista contou aos policiais militares que dois homens desceram em meio à lavoura nos fundos do posto. Armados com garruchas, anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro do caixa. Levaram 1.624 reais.

Anúncio

O primeiro autor era moreno, magro, alto, vestia uma camisa de manga longa e estava com uma camisa amarela amarrada no rosto, o segundo autor, moreno claro, gordinho e de estatura mediana, com uma camisa azul na cabeça.

Os bandidos chegaram a efetuar alguns disparos para o alto antes de abordá-lo. Após o assalto, os autores fugiram sentido a lavoura de café por onde vieram.

Anúncio

A vítima relata que poucos minutos antes do assalto observou que um GM Corsa de cor vinho que transitou pelo distrito de São Sebastião do Sacramento, passando algumas vezes na adjacências do posto de combustível em que trabalha.

A Polícia Militar acessou câmeras de diversos comércios no distritos e identificou o Corsa em algumas imagens. Acredita-se que sejam os mesmos bandidos do roubo da motocicleta em São Pedro do Avaí, cerca de 1 hora e 30 minutos antes.

Anúncio

Manhuacu.com/com informações da PM