agosto 8, 2019 8:20 am

Homem é morto a tiros em Ubaporanga




O assassinato foi registrado na noite desta quarta-feira, 07/08, na cidade de Ubaporanga. Conforme apuração inicial da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. Os bombeiros comunitários de Ubaporanga chegaram a ser acionados, mas quando a equipe chegou ao local dos fatos a vítima já não apresentava sinais vitais.

O crime foi registrado na Rua Sebastião Luís, número 70, no bairro 27 de abril. O corpo de Cícero Rodrigues de Padilha, de 39 anos, foi encontrado caído dentro de um beco da residência, ao lado de uma motocicleta.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Foram encontrados projéteis nas imediações do local do crime e constatados ferimentos na face da vítima.

O Tenente Marco Aurélio, destacou que, a princípio, a motivação do crime está atrelada a motivos passionais. “O autor teve um relacionamento com a esposa há mais de vinte anos até que houve a separação há cerca de cinco meses. O autor passou a ter um relacionamento em Caratinga e a ex-companheira começou a se relacionar com Cícero (vítima do homicídio), seu vizinho. Até então a situação estava acertada e tranquila. Hoje, o autor aguardou a chegada de Cícero e efetuou os disparos, evadindo do local numa motocicleta Titan vermelha. Até o momento não se sabe se houve qualquer reviravolta no caso que justificasse tal ação do autor”. Ainda de acordo com a PM, pelos levantamentos com parentes da vítima não se tem conhecimento de discussão em data pretérita e/ou ameaça entre vítima e autor.

O homem acusado como autor dos disparos é Junior Albino, de 42 anos. Ele não foi encontrado pela Polícia até o fechamento da reportagem, às 22h43.

A PM segue em rastreamento.

TV Super Canal