08:06

Ranking Anamaco 2019 confirma Sema entre as 50 maiores empresas no varejo de material de construção nacional




A Sema Material Elétrico e Eletrificações ficou entre as 50 maiores empresas de material de construção nacional, segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). O Grupo Sema ficou em 19º lugar destacando o desempenho nacional e destaque regional em Minas Gerais.

A cerimônia de premiação foi na abertura da Feicon Batimat, maior Feira do setor de Material de Construção da América Latina que aconteceu em São Paulo.

Anúncio

Uma grande festa foi organizada pela Anamaco para homenagear os principais players do setor. Cerca de 600 pessoas, entre lojistas, atacadistas, industriais e representantes de entidades ligadas ao segmento, participaram da confraternização que celebrou os melhores do setor. O ranking elege os primeiros colocados em cada estado, além dos 50 maiores do Atacado Nacional e 50 maiores do Varejo Nacional.

“O Grupo Sema se orgulha em mais uma vez se destacar entre as maiores empresas varejistas do país. Isso é o fruto de dedicação de toda equipe de trabalho, de cada colaborador, da credibilidade de nossos fornecedores e o principal da confiança de nossos clientes pois esse prêmio é deles e nos fazem reforçar nosso compromisso com a qualidade de nosso atendimento”
Ranking Anamaco

Anúncio

Realizada pela Grau 10 Editora/Revista Anamaco, a pesquisa que ranqueia o setor contou com a participação de 337 indústrias da cadeia produtiva de material de construção, que apontaram quase 7.500 lojas em todo o Brasil. Para compor o ranking os fabricantes indicaram seus principais clientes varejistas e atacadistas em cada estado e no Distrito Federal e, também, em âmbito nacional.

Manhuacu.com

Anúncio