julho 23, 2019 7:40 am

PM recupera motocicleta roubada e apreende revólver em distrito de Manhuaçu




A Polícia Militar realizou patrulhamento pela Avenida Alfredo Garcia, no Distrito de Bom Jesus de Realeza, em Manhuaçu, e deparou-se com indivíduos na varanda de uma residência pintando uma motocicleta preta e arrancando a placa da mesma.

A equipe parou para verificar a procedência da motocicleta e, quando consultou o chassi da mesma, foi constatado que se tratava de produto de roubo ocorrido no dia 06/07, no Córrego da Fortaleza, zona rural de Luisburgo.

Os militares entraram no imóvel e lograram êxito em localizar uma bucha de maconha e um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos. No interior da casa haviam quatro indivíduos, os quais foram perguntados sobre a origem dos materiais, momento em que os militares conseguiram as seguintes versões: O primeiro disse ser proprietário da arma de fogo e estava responsável pela motocicleta (roubada), também alegou que foi ele e mais um que teriam efetuado o roubo da citada motocicleta. O segundo disse ser proprietário da motocicleta XR Tornado preta, a qual possivelmente foi utilizada no roubo no Distrito de Dom Corrêa e usada em apoio no roubo em Luisburgo.

O terceiro indivíduo alegou que estava residindo junto os outros três e sabia dos fatos criminosos, auxiliando inclusive na pintura e desmontagem da motocicleta. O último indivíduo confessou ter praticado o roubo da NXR Broz, juntamente com o primeiro rapaz, usando da arma de fogo apreendida, calibre 38.

Os militares tomaram conhecimento que três dos envolvidos foram citados como suspeitos de homicídio tentado no dia 09/07, em Rio Casca, tendo como vítima Felipe Nunes Bernardino.

Compareceu no quartel em Realeza, o pai da vítima do roubo da motocicleta NXR Broz, que acompanhou o registro policial, reconhecendo um dos indivíduos como autor do roubo da moto do filho dele.

Os envolvidos, após a confecção do reds, foram levados até a UPA onde foram atendidos, não constatando qualquer alteração.

Manhuacu.com/com informações da PM