julho 23, 2019 1:17 pm

PC cumpre mandados em operação sobre fraude da Pirâmide Financeira em Luisburgo




Policiais Civis de Manhuaçu cumpriram mandados de busca e apreensão na operação de combate a um esquema de pirâmide financeira em Luisburgo nesta segunda-feira, 22/07.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Adjunta de Falsificações e Defraudações de Manhuaçu, esteve na residência, comércio e armazém de café do investigado de 38 anos pela prática de fraude denominada “pirâmide financeira”.

Foram apreendidos diversos documentos relacionados à prática do crime. Segundo a Polícia Civil, já foram instaurados dois Inquéritos Policiais em tramitação junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu.

As investigações estão a cargo da Delegacia Adjunta de Falsificações e Defraudações – DAFD, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira.

As diligências de cumprimento do mandado de busca e apreensão foram efetuadas por toda equipe da DAFD, Lidiane Lacerda Santiago Perígolo, Gustavo Saloum Simon e Bruno Molino Leite, em colaboração com a Inspetoria de Investigadores, por meio dos policiais, Fabiano Sathler Nobre, Luis César de Mendonça de Oliveira, Poliana Almeida Camargo, Diego dos Santos Velasco Pinheiro, Rodrigo Stehling Pinto Coelho e Douglas José Brandão de Paiva.

Manhuacu.com/com informações da Polícia Civil