13:28

54° Subseção da OAB entrega carteiras a 43 novos advogados




A Ordem dos Advogados do Brasil – 54ª Subseção Manhuaçu – realizou, no dia 12 de julho, mais uma solenidade de entrega de carteiras a 43 novos advogados e nove estagiários. O evento aconteceu no Anfiteatro da Câmara de Vereadores.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Anúncio

A solenidade foi presidida pelo advogado Dr. José Paulo Hott, presidente da subseção, acompanhado do vice-diretor da Escola Superior de Advocacia da OAB Minas (ESA), Dr. Moyses Monteiro, diretor de apoio às subseções da OAB Minas, Dr. Raimundo Cândido Neto, e diversos amigos e familiares dos novos advogados e estagiários.

A primeira parte da cerimônia foi marcada pelo compromisso dos novos advogados. Em seguida, todos receberam individualmente a carteira profissional.
No seu discurso, o Presidente José Paulo Hott deu boas-vindas aos novos advogados e estagiários e os orientou a participarem das ações da OAB na região.

Anúncio

Também compuseram a mesa principal da solenidade, o vice-presidente da subseção Dr. Glauber Vidal, o tesoureiro Dr. Wagner Caldeira, os representantes das comissões de Esportes Dr. Marco Antônio Narciso, de Direitos Humanos Dr. Paulo Sabino, a secretaria da cerimônia Dra. Ana Paula, o coordenador do curso de Direito da Fadileste Dr. Aluer Baptista Freire Júnior, vice-presidente da Comissão de Ética Dr. Zenith Vasconcelos, a advogada Dra. Roberta (representando os demais) e o presidente da subseção de Abre Campo, Dr. Jésus José Miranda.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Anúncio