julho 9, 2019 9:23 am

Contêiner tomba duas vezes em 24 horas na MG-111




Um contêiner carregado com bucho de boi tombou duas vezes na MG-111 num intervalo de dez quilômetros. Os acidentes foram na quinta e sexta-feira, 05/07.

Na quinta-feira, 06:20 da manhã, o motorista que saiu de Colatina (ES) e seguia para Santos (SP), contou que dormiu num posto de combustíveis em Santana do Manhuaçu e, ao amanhecer, saiu com destino a Manhuaçu.

No km 62, o motorista de 32 anos sentiu a carga pesando para o lado numa curva, fazendo com que perdesse o controle da direção e tombasse na margem da pista.

O motorista não se feriu. A carga de 26 toneladas era de carne bovina desossada congelada (bucho). Foram três horas de pista interditada até que a carreta e o contêiner fossem retirados.

Na sexta-feira,  por volta das 17h20, quando retornava para Colatina, o contêiner, já em outra carreta, tombou de novo. Dessa vez o acidente foi no km 52. O motorista desse acidente e o condutor do primeiro (que agora era passageiro) foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária registrou as duas ocorrências.

Manhuacu.com/com informações da PMR