julho 2, 2019 7:40 am

Acusados de esconder arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio são presos




Na noite de sábado, 29/06, a Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de homicídio tentado, em que a vítima de 27 anos, relatou que estava indo para casa, momento em que um homem de 50 anos o abordou, na Rua da Paz, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, e lhe ofereceu meio quilo de maconha pra vender.

No mesmo instante, chegou ao local um casal numa moto, quando o homem sacou uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre 38, apertou o gatilho por quatro vezes, porém a arma não disparou aparentando ter apresentado defeito. Na sequência o mesmo saiu correndo ainda tentando alvejá-lo, entregou a arma para o condutor da referida moto, que fugiu por rumo ignorado.

Dando continuidade às diligências, nesta segunda-feira, 01/07, equipes da Polícia Militar compareceram à casa de um indivíduo de 22 anos, no Bairro Nossa Aparecida, que segundo informações teria recebido do homem do crime a arma de fogo utilizada na ação criminosa, para que ele a escondesse e entregasse ao outro indivíduo de 20 anos, para que ele guardasse em sua casa.

As equipes da PM conseguiram localizar a arma de fogo, um revólver, na residência do jovem de 20 anos, no Bairro São Jorge, escondido na parte de trás do fogão, enrolado numa fronha de travesseiro e junto com ela havia um saco de pano preto contendo 11 munições calibre 38, sendo quatro picotadas e sete intactas.

Os indivíduos responsáveis por esconder a arma utilizada no crime foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM