julho 1, 2019 7:59 am

Após atropelar motociclista, motorista embriagado se envolve em colisão e é preso




Reginaldo de Andrade Teodoro, de 38 anos, é quem conduzia um veículo Focus, com placas de Belo Horizonte. Neste domingo, 30/06, conforme dito por tenente Danilo, da Polícia Militar, ele teria atropelado um motociclista na avenida Benedito Valadares e fugido do local. Depois disso, o homem ainda se envolveu em outro acidente de trânsito, na rodovia federal, BR-116, próximo a Balança. Desta vez, ele bateu na traseira de um Ford Ka.

“Esse condutor, embriagado, atropelou um motociclista na Benedito Valadares, passou por cima da motocicleta da vítima e ainda fugiu do local. No momento da fuga dele, uma testemunha anotou a placa e as características do veículo. Posteriormente nós tomamos conhecimento deste acidente de trânsito na BR-116 que, para nossa surpresa, envolvia o mesmo veículo.”

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi acionado. De acordo com sargento Oliveira, ao chegar ao trecho onde aconteceu o segundo acidente, foi necessário conter Reginaldo que estava bastante exaltado.

“Chegando no local nós vimos que um carro havia batido na traseira do outro, e assim que nos aproximamos do motorista percebemos que ele estava embriagado. Ele não respondia, demorava a conversar conosco. Além disso, em determinado momento ele tentou correr e querer se jogar na frente dos carros. Diante disso, nós tivemos que imobilizá-lo, com uma corda que tínhamos dentro da viatura, para resguardar sua segurança.”

Reginaldo foi conduzido pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) de Caratinga, para atendimento médico, e depois encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

A documentação do Focus estava atrasada e o veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.

“Reginaldo foi preso pelo atropelamento na área central; por abandonar local de crime; pela embriaguez ao volante; e, possivelmente, por um desacato, por conta da resistência com relação aos bombeiros, mas a gente ainda vai avaliar estas situações.”, explicou tenente Danilo.

As vítimas dos acidentes tiveram ferimentos leves.

TV Super Canal