junho 30, 2019 2:47 pm

Polícia Militar realiza Projeto Segurança em partida de futebol com alunos da Escola Salime Nacif




Neste sábado, 29/06, das 08 às 11h, foi realizada uma partida de futebol no campo society do 11° BPM, entre Policiais Militares da BCM, 72ª Cia, 11° BPM, com alunos do ensino fundamental da E.E. Salime Nacif, com idades de 11 a 13 anos, os quais estavam acompanhados das professoras Raquel Assis dos Santos, Ana Paula Lopes e da Diretora Maísa Damaceno, sendo que as Vices Diretoras Margareth Cotrin Gama e Ana Paula, bem como as especialistas Lélis Malena Emerich Magalhães e Maria do Carmo Oliveira também deram apoio ao projeto.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Participaram do evento 70 alunos.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar composta pelo Sargento Dias, Cabo Morosini e Soldado Glegorio, abrilhantou o evento, dando o devido apoio. Thiago José Ferreira, o qual é pai de um dos alunos, foi voluntário e apitou as partidas de futebol.

Alunos do 6°E foram campeões do torneio realizado entre as turmas. No final os alunos ganharam lanches e refrigerantes patrocinados pela Escola.

O evento foi um sucesso e transcorreu sem alteração.

“Salientando que o Projeto Segurança também se faz com esporte tem como objetivos de promover e estimular a frequência e permanência das crianças e adolescentes na escola, incentivar a prática esportiva e reduzir a criminalidade. Também visa desenvolver estratégias adequadas a integração comunitária, ao desenvolvimento da criança e a valorização da PMMG como agente de produção e consolidação da cidadania”, salientou o militar.

Manhuacu.com