junho 28, 2019 7:44 am

Major Schuab vai assumir o subcomando do 11º Batalhão de Polícia Militar




O Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne Gomes da Silva, designou nesta quinta-feira, 27/06, o Major Agnaldo de Souza Schuab para assumir o subcomando do 11ª Batalhão de Polícia Militar.

O ato de transferência e designação foi publicado no Boletim da Polícia Militar. O Major Schuab assumirá a função no lugar do Tenente-coronel Adenilson, que passou para o quadro da reserva recentemente.

O Major Agnaldo de Souza Schuab é natural de Lajinha e ingressou na Polícia Militar em Manhuaçu como Soldado. Posteriormente, após o curso de formação de oficiais da PMMG, retornou para a região como Comandante da PM em Lajinha como Tenente. De retorno à Manhuaçu atuou como chefe de curso e Comandante da 195 Companhia de Ensino e Treinamento. Como capitão chefiou a Seção de Planejamento e Operações-P3 e a 72ª Companhia de Policiamento de Manhuaçu. Já como Major da PM atuou na Academia de Polícia Militar em Belo Horizonte e na 12 ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária em Ipatinga.

Manhuacu.com/com informações da PM