junho 28, 2019 7:45 am

Câmara de Manhuaçu promoverá audiência pública sobre “Dupla função: Motorista e cobrador de ônibus”




A Câmara de Vereadores de Manhuaçu realizará na sexta-feira, 28/06, a partir das 17h00, audiência pública para tratar sobre a “Dupla função: Motorista e cobrador de ônibus. A solicitação é de autoria do Vereador Cleber da Penha Benfica “Cleber da Matinha”, a qual foi de pronto deferida pelo Presidente João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”.

O Vereador Cleber da Matinha, juntamente com Inspetor Juninho Linhares, Cabo Ferreira e Zé Rulinha, protocolou projeto de lei nº 43/2019 no Legislativo que dispõe sobre a proibição da atribuição de função de cobrança de passagens aos motoristas de ônibus – dupla função.

“Como já fui motorista, sei da dificuldade que eles enfrentam, mas buscamos também agilidade, segurança para os passageiros, amenizar o estresse do profissional, e também gerar mais empregos com a função de trocador. Fui até Muriaé conferir como é lá, sendo que é a mesma empresa que presta o serviço tanto para eles como para nós e estamos nesta luta junta com a população”, justificou o Vereador Cleber.

Assessoria de Comunicação Câmara