junho 27, 2019 9:52 am

Câmara de Manhuaçu aprova projetos que incentivam o esporte e cultura




Em reunião extraordinária, na tarde desta quarta-feira, 26/06, presidida por João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, a Câmara de Manhuaçu aprovou dois projetos de lei que incentivam o esporte e a cultura. O Legislativo também recebeu visita dos alunos do 4º ano do Colégio Tiradentes e na oportunidade aprenderam um pouco mais sobre o funcionamento da Câmara e fizeram perguntas aos vereadores.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

O primeiro projeto de lei aprovado, autoriza o Poder Executivo a repassar, durante o ano de 2019, até o valor de R$ 44.998,00 como cota patrocínio e apoio esportivo para a Associação de Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região para subsidiar as atividades da instituição na implantação e manutenção do Projeto Esportivo “Esporte Nota 10” e desenvolvimento em geral do esporte.

Outro projeto de lei aprovado, autoriza o Poder Executivo a repassar o valor de R$ 15.000,00 para a Associação de Comunicação de Rádio Fusão da Comunidade da São Sebastião do Sacramento para realização do 10º Festival da Música Inédita, no Distrito de São Sebastião de Sacramento.

O Presidente Inspetor Juninho Linhares agradeceu a presença dos parlamentares na sessão extraordinária e salientou que os projetos são muito importantes. “Agradeço o empenho dos vereadores em comparecerem nesta reunião e isto mostra que eles estão engajados no trabalho e em busca de melhorias para Manhuaçu”, concluiu.

Assessoria de Comunicação Câmara