junho 24, 2019 1:17 pm

Homem é preso após roubar em residência na zona rural de Mutum




Na última quinta-feira, 20/06, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Córrego São Roque, zona rural de Mutum, onde a vítima ligou para o 190, alegando ter sido roubada.

No local a equipe policial foi informada que três indivíduos chegaram na residência pedindo uma chave para consertar moto e ao serem atendidos foi anunciado o roubo.

Os indivíduos estavam de posse de uma arma de fogo, e exigiram da vítima que ela os entregasse dinheiro e uma arma de fogo que os autores diziam que a vítima teria em casa.

Contudo, a vítima relatou ter falado aos indivíduos que não teria o que estavam pedindo. Então eles levaram as vítimas para o banheiro onde os prenderam e passaram a retirar pertences da residência; vindo a sair do local em um veículo, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos as equipes policiais passaram a diligenciar na tentativa de levantar informações sobre os envolvidos. Tendo a vítima reconhecido um deles, um homem de 37 anos, através de fotos.

Também foram repassadas informações que ele estaria na companhia de um indivíduo de 27 anos.

Foram realizadas buscas domiciliares na residência de uma testemunha, a qual alegou que o homem de 37 anos teria passado lá, sendo localizada uma blusa semelhante as vestes descritas pelas vítimas, bem como na casa do indivíduo foram localizados cartuchos de diversos calibres que estavam em uma sacola.

Após enorme persistência das equipes policiais militares, o homem foi localizado e preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o suspeito e os materiais apreendidos para demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM