junho 24, 2019 9:21 am

Frentista do Posto Turbo é assaltado na MG-111; menor envolvido é apreendido




Na madrugada desta segunda-feira, 24/06, o frentista do Posto Turbo, antigo “Posto Picada”, na saída de Manhuaçu para Simonésia, foi assaltado por dois indivíduos.

O frentista se encontrava próximo as bombas de combustíveis dentro de seu automóvel, quando visualizou uma motocicleta escura que chegou sentido Manhuaçu para Simonésia. Os indivíduos pararam no pátio do posto e o garupa desceu e de posse de uma arma de fogo, surpreendeu o frentista e subtraiu dele a quantia de R$231,50. O outro indivíduo permaneceu na motocicleta e assim que cometeram o ato criminoso, fugiram sentido Simonésia.

Os dois ficaram de capacete durante toda a ação.

O frentista narrou que o indivíduo que estava na garupa e anunciou o assalto era branco, magro, baixo, trajava blusa de frio escura e possuía uma marca, espécie de deformidade na face próximo ao olho esquerdo. O outro era negro e estava com blusa de frio clara.

As câmeras do estabelecimento terão que ser checadas, uma vez que o acesso remoto não estava disponível por falha na internet do posto.

O frentista suspeita que os indivíduos sejam os mesmos que roubaram o Posto Turbo no último dia 30/05.

Foi feito patrulhamento nas estradas vicinais, bem como no Bairro Engenho da Serra e Santa Terezinha a procura dos indivíduos.

Em continuidade ao rastreamento, as equipes receberam informações de onde estaria escondida a motocicleta utilizada no roubo, sendo a mesma localizada e apreendida.

Nas proximidades do local foi encontrado também o menor infrator de 17 anos, o qual trajava vestimentas semelhantes as utilizadas na ação.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio e o menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua mãegenitora para as providências cabíveis.

Manhuacu.com/com informações da PM