junho 21, 2019 7:46 am

Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprova projetos e toma conhecimento sobre documentação da UBS São Vicente




Em reunião ordinária, na noite desta terça-feira, 18/06, presidida pelo Inspetor Juninho Linhares, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, aprovou dois projetos de lei, moções e indicações, prestou contas do Legislativo referente ao mês de maio e recebeu a presença do morador do Bairro São Vicente, Milton Filgueiras, que apresentou documentos sobre as obras da UBS Bairro São Vicente, apresentando informações desde a aquisição do terreno até os dias atuais, alegando que esteve à frente do empreendimento desde o início.

>>VEJA AS FOTOS ABAIXO DESTA REPORTAGEM

Os vereadores também receberam visita de funcionários da Viação União que falaram sobre a audiência pública que irá acontecer no dia 28/06 sobre a dupla função de motorista e cobrador. Eles responderam a diversos questionamentos dos parlamentares.

O Vereador Tony Mix ainda comentou sobre postagens utilizando fotos e informações em redes sociais envolvendo construção particular e desmentiu a circulação virtual.

Em seguida, o Legislativo apresentou projetos, tomou ciência de alguns deles e aprovou outros.

ALTERAÇÃO DE LEI

Aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que altera o Anexo II da Lei 2.418/2004, acrescentando número de vagas nos cargos de Auxiliar de Enfermagem e Monitor.

DENOMINAÇÃO E LIMITE DE BAIRRO

Aprovado projeto de lei, de autoria dos Vereadores Tony Mix, Adalto do Sintracom e Administrador Rodrigo que dá denominação e delimita o Bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu.

LEI ORÇAMENTÁRIA

Aconteceu a primeira discussão do projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Manhuaçu para o exercício de 2020.

Assessoria de Comunicação